Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Vice-presidente Gilvan Alves participa da plenária territorial do Sertão do Apodi do Plano Plurianual – PPA

Vice-presidente Gilvan Alves participa da plenária territorial do Sertão do Apodi do Plano Plurianual – PPA

por Jânio Duarte publicado 27/06/2023 16h20, última modificação 27/06/2023 16h20
Vereadores Ângelo de Dagmar, Laete Oliveira, Railton Diógenes, Ednarte Silveira, Filipe Gustavo e Carlinhos de Dandão representaram os demais parlamentares.
Vice-presidente Gilvan Alves participa da plenária territorial do Sertão do Apodi do Plano Plurianual – PPA

Sertão do Apodi do Plano Plurianual - PPA Participativo. (Foto: Jânio Duarte / CMA)

O vice-presidente da Câmara Municipal de Apodi, Gilvan Alves (SD) e os vereadores Ângelo de Dagmar (SD), Laete Oliveira (MDB), Railton Diógenes (MDB), Ednarte Silveira (MDB), Filipe Gustavo (PL) e Carlinhos de Dandão (PSB), estiveram na manhã desta terça-feira (27), participando da plenária territorial do Sertão do Apodi do Plano Plurianual - PPA Participativo do Governo do Estado, que reuniu diversas lideranças de Apodi e região, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi – STTR.

"A câmara de Apodi se faz presente em peso por entender que esse é um momento importante de construção das políticas públicas, eu vi que são 10 plenárias e estamos na oitava, portanto faltam mais duas para concluirmos, hoje acredito que nessa manhã/tarde iremos debater grandes ações que deverão ser implementadas no PPA", disse Gilvan. "Evento esse que nos permite discutir sobre diferentes pautas, propor ações e melhorias para os próximos quatro anos", acrescentou o parlamentar.

O planejamento governamental é uma sistemática de orientação de escolha de políticas públicas e de definição de prioridades, a partir de estudos prospectivos e diagnósticos, com o propósito de diminuir as desigualdades, melhorar a alocação de recursos e aprimorar o ambiente econômico e social.

O Plano Plurianual (PPA) é o principal instrumento de planejamento governamental de médio prazo, que define diretrizes, objetivos e metas, com o propósito de viabilizar a implementação de seus Programas, conforme previsto no artigo 165 da Constituição Federal.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Youtube 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 334
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo