Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Vereadores visitam nova sede da Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi – APDA

por Jânio Duarte publicado 17/05/2023 09h47, última modificação 17/05/2023 09h47
Os membros da associação agradeceram aos vereadores presentes pela parceria de sempre, através das emendas impositivas que cada vereador tem destinado a associação.

Visita a sede da APDA. (Foto: Jânio Duarte)

Os vereadores Júnior Souza (MDB), Filipe Gustavo (PL), Railton Diógenes (MDB), Adailton Targino (MDB) e Ednarte Silveira (MDB), visitaram a nova sede da Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi – APDA, que em breve será inaugurada a sede própria.

A Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA) desenvolve ações no sentido de garantir os direitos das pessoas com deficiência. A Câmara Municipal de Apodi faz questão de contribuir no que for necessário para que esse trabalho da APDA seja o mais eficiente possível.