Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Vereadores prestigiam espetáculo “Auto de São João Batista”

Vereadores prestigiam espetáculo “Auto de São João Batista”

por Jânio Duarte publicado 20/06/2023 09h11, última modificação 20/06/2023 09h11
A história de São João Batista foi revivida em espetáculo teatral em Apodi.
Vereadores prestigiam espetáculo “Auto de São João Batista”

Espetáculo “Auto de São João Batista”. (Foto: Jânio Duarte / CMA)

Representando todos os parlamentares da Câmara Municipal de Apodi, o presidente Júnior Souza (MDB), e os vereadores Ednarte Silveira (MDB) e Carlinhos de Dandão (PSB), prestigiaram o espetáculo “Auto de São João Batista” na noite dessa segunda-feira (19), a direção da Associação Raimunda Dantas recebeu emenda impositiva de todos os parlamentares para ajudar no custeio de toda produção teatral.

Todos que assistiram viajaram no tempo com muita emoção, alegria e fervor com a história do Mártir que desdenhou os caminhos para a vinda do Messias que até hoje se propaga como a maior história de todos os tempos. Os recursos destinados pelo poder Legislativo é uma forma de apoio e incentivo a cultura apodiense.

A encenação conta com a participação de 80 atores em cena e 42 pessoas da produção, totalizando 122 membros, incluindo voluntários.