Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Reunião abre diálogo entre presidente e servidores da CMA

Reunião abre diálogo entre presidente e servidores da CMA

por Jânio Duarte publicado 11/09/2023 11h13, última modificação 11/09/2023 11h13
Reunião abre diálogo entre presidente e servidores da CMA

Reunião entre presidente e servidores. (Foto: Jânio Duarte/CMA)

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Apodi, vereador Gilvan Alves (SDD), reuniu-se na manhã desta segunda-feira (11) com servidores efetivos da Casa para discutir um plano de trabalho e entender o trabalho de cada servidor.

Na pauta dos assuntos discutidos, vereador Gilvan Alves, explicou que pretende continuar o bom trabalho desempenhado por Júnior Souza, primando pela transparência, retidão e honestidade.

Gilvan pretende promover uma administração compartilhada com vereadores e funcionários, a fim de executar uma gestão de resultados na qualidade dos serviços. "Estamos reorganizando a dinâmica de trabalho da Casa para nosso plano de gestão e essa interação com os servidores é importante porque nossa intenção é trazer estímulo para que o servidor seja parte da nossa gestão e que haja comprometimento dos dois lados", disse o presidente.

Texto: Jânio Duarte