Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Railton faz um balanço das obras do município

Railton faz um balanço das obras do município

por Jânio Duarte publicado 04/05/2023 15h31, última modificação 04/05/2023 15h31
Vereador destacou a importância das grandes obras que a atual gestão tem realizado
Railton faz um balanço das obras do município

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Railton Diógenes (MDB), inicialmente agradeceu a todos que tem parabenizado pela passagem do seu aniversário.

Nessa quarta-feira (3), estive no gabinete do prefeito Alan Silveira atrás de informações de como estão o andamento das obras, e uma delas é a rua Joel do Amaral (rua da rádio), que através da senadora Zenaide Maia (PSD), o projeto teve que ser readequado e acredito que na próxima semana estará pronto, já que os recursos se encontra em caixa”, destacou o parlamentar.

“Outra pauta é sobre as Escolas Municipal 12 de Outubro e Lourdes Mota, mais duas reformas serão iniciadas que são a Escola Aurélia Tôrres e a praça Robson Lopes. Já em relação do trânsito em Apodi é um problema de anos, e essa gestão está recebendo muitas cobranças, mas é a gestão do prefeito Alan Silveira, que tem avançado nesta questão, essa gestão que deu o pontapé inicial para iniciar a municipalização do trânsito, essa gestão do MDB que elaborou o projeto da drenagem da Baixa do Caic, e sobre o plano diretor não pode ficar só papel, tem que se cumprir por completo. Para finalizar parabenizo Casa do Teatro e o grupo da Capoeira que tem sido presença constante nas regiões, sobretudo na Areia”, agradeceu Railton.