Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Railton Diógenes reforça a importância do turismo local

Railton Diógenes reforça a importância do turismo local

por Jânio Duarte publicado 13/05/2023 17h43, última modificação 13/05/2023 17h43
Segundo o parlamentar, fala da importância de um calendário de eventos no município.
Railton Diógenes reforça a importância do turismo local

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Durante pronunciamento na última sessão ordinária, nessa quinta-feira (11), o vereador Railton Diógenes (MDB) falou da importância de se criar um calendário de eventos no município para fomentar o turismo.

Eventos que movimentam o turismo local

“Participei de duas reuniões, a primeira do motoclube estradeiros – um encontro de motoqueiros estadual, estarão presentes mais de 40 grupos de motoqueiros. Muito importante esse tipo de evento aqui”, disse.

“Apodi já sediou duas finais de etapas estaduais de motocross através de Berg Moto, eventos esses que divulgam o nome de Apodi para a região Nordeste”, destaca.

Reunião na associação de Córrego

“Outro importante reunião que participei foi no distrito de Córrego, agradeço a parceria dos vereadores com as emendas destinadas sobre o calçamento que liga ao distrito de Córrego, faltam apenas 3 km para a pavimentação chegar até a frente da Unidade Básica de Saúde do distrito”, finalizou.