Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Railton Diógenes pede união da classe política em prol do Campus da UERN

Railton Diógenes pede união da classe política em prol do Campus da UERN

por Jânio Duarte publicado 18/05/2023 14h44, última modificação 18/05/2023 14h44
Segundo o parlamentar, “sabemos da dificuldade financeira dos estudantes de se deslocar para Mossoró, temos que somar forças pela instalação do Campus da UERN em Apodi”, disse.
Railton Diógenes pede união da classe política em prol do Campus da UERN

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Railton Diógenes (MDB), usou a tribuna da Casa do povo para reforçar a luta da implantação do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

“Peço unidade da classe política nessa luta pela instalação do Campus da UERN, sabemos da dificuldade financeira dos estudantes de se deslocar para Mossoró, hoje temos que lutar por este polo, e consequentemente o Campus, não podemos deixar escapar este importante equipamento, que todos tenham a mesma bandeira”, destacou.

Requerimento solicitando da Caern o abastecimento de água nos bairros

“Foi feito um acordo entre Caern e construtores para se aumentar a oferta de água nos bairros da cidade até agora não foi ofertado essa demanda, fiz um requerimento de quando se dará início a ampliação da rede da Caern”, disse.