Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Railton Diógenes destaca reunião sobre transportes dos alunos do IFRN

Railton Diógenes destaca reunião sobre transportes dos alunos do IFRN

por Jânio Duarte publicado 16/06/2023 09h03, última modificação 16/06/2023 09h03
Foi discutido alguns meios para conseguir deslocar esses alunos até o instituto, disse.
Railton Diógenes destaca reunião sobre transportes dos alunos do IFRN

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Railton Diógenes (MDB), usou a tribuna na manhã dessa quinta-feira (15), e o tema abordado foi discutido na reunião das comissões na última terça-feira, 13, sobre o transporte dos alunos do Instituto Federal do Rio grande do Norte - IFRN. A reunião foi conduzida pelo presidente da comissão de educação, vereador Ednarte Silveira.

“Tema discutido nas comissões a respeito do transporte dos alunos do IFRN, representante do IF, da 13ª Direc, e da secretária da educação e outros vereadores tiveram presentes, são 376 alunos do município de Apodi, que fazem parte daquela instituição. Ficou acordado que haverá outra reunião dia 28 de junho, é muito importante que esta casa esteja atenta as essas questões de valores, como informou o vereador Ângelo de Dagmar”, disse Railton.

Cuidar da saúde nunca é demais!

Ainda restam algumas vagas para exames, por isso, pedimos encarecidamente a todas as pessoas que agendaram atendimento que cheguem no horário marcado para não perderem essa oportunidade.

Além disso, gostaríamos de ressaltar a importância do programa Saúde Mulher, realizado em parceria com o SESC, que estará atendendo até o dia 29 de junho. Essa iniciativa oferece serviços de saúde específicos para as mulheres, promovendo cuidados preventivos e de bem-estar.

Aproveite essa oportunidade e cuide da sua saúde!