Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Railton Diógenes destaca as obras que estão sendo executadas

Railton Diógenes destaca as obras que estão sendo executadas

por Jânio Duarte publicado 07/06/2023 13h38, última modificação 07/06/2023 13h38
Segundo o líder do governo, em breve novas obras serão inauguradas.
Railton Diógenes destaca as obras que estão sendo executadas

Vereador Railton durante pronunciamento desta quarta-feira, 7 (Foto: Cleginaldo Pereira)

Durante o uso da tribuna na sessão desta quarta-feira, 7, o vereador Railton Diógenes (MDB), trouxe alguns informes sobre andamentos algumas obras do governo municipal. De acordo com ele, o açougue municipal está na reta final, e o guinásio de Córrego foi retomado as aobras.

“Convido toda população para inauguração de mais uma obra, ontem houve a visita técnica do Idema ao abatedouro, que em breve a licença prévia de funcionamento será liberada”, destacou.

Ginásio do Córrego

“Outra obra que vem muito atrasada é o ginásio do distrito de Córrego, as obras foram retomadas e que em breve será inaugurada. Agradeço a todos os vereadores, que destinaram emendas para a obra de pavimentação na região da Areia”, concluiu.