Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Presidente da Câmara chama atenção de vereadores por uso do celular durante as sessões

Presidente da Câmara chama atenção de vereadores por uso do celular durante as sessões

por Jânio Duarte publicado 16/06/2023 19h43, última modificação 16/06/2023 19h43
“Pouco uso meu celular, mas uso quando for necessário fazer uma intervenção administrativa e acho que todos os parlamentares deveriam ter esse mesmo posicionamento”, disse.
Presidente da Câmara chama atenção de vereadores por uso do celular durante as sessões

Sessão ordinária. (Foto: Leylla Carla / CMA)

Na sessão da Câmara de Apodi dessa quinta-feira (15), o presidente do Legislativo, Júnior Souza (MDB), deu um puxão de orelha nos colegas vereadores, por causa do uso do celular durante a sessão.

“Já tenho dito em outros momentos que iniciei nesta casa em Primeiro de Janeiro de 1989, tenho minha vida dedicada ao parlamento municipal, não quero ensinar a nenhum dos senhores parlamentares, mas tenho em mim a predestinação de dizê-lo, todas as quintas-feiras das 7h da manhã até o tempo que for necessário, estou disponível para a sessão legislativa”, disse. “Pouco uso meu celular, mas uso quando for necessário fazer uma intervenção administrativa e acho que todos os parlamentares deveriam ter esse mesmo posicionamento”, completou.

Ele afirmou ter recebido muitos comentários de que os vereadores estão utilizando livremente as redes sociais durante a sessão do parlamento, quando deveriam, em tese, estar prestando atenção nos assuntos em discussão na casa legislativa.

“É importante quando um parlamentar estiver na tribuna, que o outro escute, hoje somos vitrine em todo mundo, mostrando a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno”, concluiu.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Youtube 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 299
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo