Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Plenário aprova requerimentos na sessão desta quinta-feira, 18

Plenário aprova requerimentos na sessão desta quinta-feira, 18

por Jânio Duarte publicado 18/05/2023 16h29, última modificação 18/05/2023 16h29
Confira as matérias legislativas aprovadas.
Plenário aprova requerimentos na sessão desta quinta-feira, 18

Sessão ordinária. (Foto: Carlos Júnior)

O plenário da Câmara Municipal de Apodi aprovou nesta quinta-feira (18/05), por unanimidade mais três Requerimentos.

REQUERIMENTO N° 176/2023 - AUTOR ADAILTON TARGINO-MDB - ALAN JEFFERSON DA SILVEIRA PINTO - Prefeito Municipal de Apodi, no sentido: Solicitar informações a respeito do projeto de implantação do piso da Enfermagem.

REQUERIMENTO N° 177/2023 - AUTOR RAILTON DIÓGENES - MDB – ROBERTO SERGIO RIBEIRO LINHARES – Presidente da COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DO RIO GRANDE DO NORTE - CAERN, solicitando a previsão de quando se iniciara a expansão de rede de água da CAERN no bairro Missões no Município de Apodi - RN.

REQUERIMENTO N° 178/2023 - AUTOR ALEXANDRE-  Sem Partido - Controlador Geral do Município de Apodi ALAN COSTA FERNANDES, no sentido de realizar uma auditoria dos últimos 12 (doze) meses na folha de pagamento da prefeitura municipal de Apodi-RN, sob pena de responsabilização solidária pela omissão em caso de não atendimento do pleito, nos termos da Lei Complementar Municipal nº 09/2014, para este vereador que subscrever.

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES - AUTOR ADAILTON TARGINO-MDB - Á Senhora Joelma Maria Sena, pelos relevantes serviços prestados à sociedade apodiense. Joelma é técnica de enfermagem, sendo funcionária pública do estado trabalhando no Hospital Regional Hélio Morais Marinho e do município na UPA – Conchecita Ciarlini em Mossoró, trabalhou em Apodi como socorrista no SAMU. Desde 1994 que desempenha a honrosa função, sabendo da importância dos profissionais da enfermagem. Em 2020 começou na luta pelo piso da enfermagem.

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES - AUTOR RAILTON DIÓGENES - MDB - Ao TIME FUTSAL APODI, pelas conquistas do time entre elas por ter passado de fase na Copa do Brasil de Futsal - SICRED. E por crescer a modalidade do futsal em Apodi e região, colaborando para que muitos talentos sejam descobertos por meio do esporte.