Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Mesa Diretora da CMA realiza reunião com assessoria de comunicação

Mesa Diretora da CMA realiza reunião com assessoria de comunicação

por Jânio Duarte publicado 04/09/2023 13h32, última modificação 04/09/2023 13h32
O encontro objetivou explicar as funções do setor e a dinâmica de trabalho junto aos assessores
Mesa Diretora da CMA realiza reunião com assessoria de comunicação

Reunião entre Gilvan Alves e a equipe de comunicação. (Foto: Kalidiane Costa/CMA)

Continuando a iniciativa de promover reuniões com assessoria de comunicação da câmara de vereadores A Mesa Diretora, na pessoa do presidente em exercício Gilvan Alves (SDD) realizou, na manhã desta segunda-feira (4/9), um encontro de trabalho com os membros da Assessoria de Comunicação da Casa. Temas que abrangem Jornalismo, Relações Públicas, TV Câmara Apodi e publicidade institucional foram abordados pela equipe funcional.

Gilvan Alves ouviu a função de cada membro e pediu uma maior integração da equipe. “Não adianta produzir material, se não for publicar”, argumenta. “Ouvi atentamente as sugestões de vocês e vamos alinharmos esses questionamentos e aproximar mais tanto a mesa diretora, como o setor da chefia de gabinete e a assessoria de comunicação”, esclareceu.

Para que gabinetes e setor se alinhem nas atividades, o encontro objetivou a procura por clareza e parceria, nas atividades, a serem desenvolvidas. O objetivo do encontro de acordo com o responsável pelo o site institucional da câmara, Jânio Duarte é estreitar a relação entre os profissionais da Casa, assim como o presidente interino conhecer a função de cada um e, apresentar o funcionamento do trabalho legislativo.

“O nosso foco é o parlamento municipal e os nossos veículos de comunicação sempre têm espaço para os vereadores. Lembrando que a Casa é plural e é importante o fortalecimento do vínculo de assessoria e essa troca diária de informações. Estamos abertos para esclarecer dúvidas, receber sugestões e estamos todos juntos para melhorar a visibilidade da Casa”, ressaltou.

Já Leylla Carla, “citou alguns questionamentos recorrentes entre os assessores e aproveitou para passar algumas informações básicas quanto as postagens de matérias no instagram da câmara”.  O coordenador da TV, Júnior Costa apresentou como funciona o veículo de comunicação e frisou que o espaço é destinado para os 13 vereadores. “Podem mandar sugestões que vamos atender à medida que for possível”, disse.

O responsável pela transmissão das sessões, também falou sobre a importância desse tipo reunião.  “É um momento tirar dúvidas e esclarecer como funciona a transmissão, estou pronto para contribuir, quero ver as coisas andando”, ressaltou Batista Oliveira.

“Acho fundamental essa preocupação da Mesa Diretora da Casa em orientar os melhores caminhos, nos mostrar o funcionamento das coisas e por outro lado, mostramos a melhor forma de contribuir nos trabalhos da Casa”, afirmou Cleginaldo Pereira.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Youtube 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 377
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo