Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Laete Oliveira pede celeridade nos projetos que chegam a esta Casa

Laete Oliveira pede celeridade nos projetos que chegam a esta Casa

por Jânio Duarte publicado 07/06/2023 13h05, última modificação 07/06/2023 13h05
De acordo com o parlamentar, é necessário realizar audiências públicas com temas de interesse da sociedade.
Laete Oliveira pede celeridade nos projetos que chegam a esta Casa

Vereador Laete na sessão desta quarta-feira, 7 (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Apodi, nesta quarta-feira (07), o vereador Laete Oliveira (MDB), fez o uso da tribuna da casa do povo na manhã desta quarta-feira (07). A intenção, segundo ele, é que o poder legislativo der celeridade as discussões.

“Que os senhores vereadores der celeridade alguns projetos que estão nesta casa, para pautamos audiências públicas, plano diretor do município, municipalização do trânsito, regularização dos moto-taxistas, dentre outros importantes temas. Temos que debater os assuntos que a sociedade tanto debate, é necessário que a cidade cumpra com sua função social”, destacou.

Sobre a taxação das águas

“É inadmissível essa cobrança da taxação das águas, temos que convidar as associações e sindicatos para discutirmos em audiência pública para aprofundarmos sobre esse tema”, acrescentou.