Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Laete Oliveira diz que o Poder Público deve ter eficiência na aplicação e no monitoramento dos recursos

por Jânio Duarte publicado 25/05/2023 13h46, última modificação 25/05/2023 13h46
De acordo com o parlamentar, a gestão pública tem como ser eficiente.

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Apodi, nesta quinta-feira (25), o vereador Laete Oliveira (MDB), pediu aprimoramento da gestão pública, seja ela na esfera federal, estadual ou municipal. Esse mundo pós pandemia - temos que rever todas ações e projetos de governo, os recursos financeiros insuficientes, a modo que as necessidades do cidadãos sejam atendidas, aprimorar a gestão gastando menos, com eficiência na aplicação e no monitoramento desses recursos.

“É preciso analisar a situação dos agricultores, não vemos uma defesa do próprio sindicato dos trabalhadores. Vamos defender o uso racional e ecologicamente correto, tem que haver o equilíbrio e o controle para não haver colapso”, destacou.

Cadê a defesa dos agricultores?

“Não vemos as vozes questionando a taxação das águas, cadê o PT? Cadê a classe política? Para lutar pelos direitos dos agricultores, sobretudo daqueles que tem menos”, questionou.