Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Laete Oliveira diz que o Poder Público deve ter eficiência na aplicação e no monitoramento dos recursos

Laete Oliveira diz que o Poder Público deve ter eficiência na aplicação e no monitoramento dos recursos

por Jânio Duarte publicado 25/05/2023 13h46, última modificação 25/05/2023 13h46
De acordo com o parlamentar, a gestão pública tem como ser eficiente.
Laete Oliveira diz que o Poder Público deve ter eficiência na aplicação e no monitoramento dos recursos

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Apodi, nesta quinta-feira (25), o vereador Laete Oliveira (MDB), pediu aprimoramento da gestão pública, seja ela na esfera federal, estadual ou municipal. Esse mundo pós pandemia - temos que rever todas ações e projetos de governo, os recursos financeiros insuficientes, a modo que as necessidades do cidadãos sejam atendidas, aprimorar a gestão gastando menos, com eficiência na aplicação e no monitoramento desses recursos.

“É preciso analisar a situação dos agricultores, não vemos uma defesa do próprio sindicato dos trabalhadores. Vamos defender o uso racional e ecologicamente correto, tem que haver o equilíbrio e o controle para não haver colapso”, destacou.

Cadê a defesa dos agricultores?

“Não vemos as vozes questionando a taxação das águas, cadê o PT? Cadê a classe política? Para lutar pelos direitos dos agricultores, sobretudo daqueles que tem menos”, questionou.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Youtube 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 299
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo