Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Laete Oliveira aborda sustentabilidade e o meio ambiente na sessão

Laete Oliveira aborda sustentabilidade e o meio ambiente na sessão

por Jânio Duarte publicado 15/06/2023 18h45, última modificação 15/06/2023 18h45
De acordo com o parlamentar, esta temática que envolve a vida de todos no planeta tem que ser amplamente discutido.
Laete Oliveira aborda sustentabilidade e o meio ambiente na sessão

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Apodi, nesta quinta-feira (15/06), o vereador Laete Oliveira (MDB), fez o uso da tribuna da casa do povo, em reconhecimento ao trabalho árduo e dedicação notável, apresentou uma moção de aplausos à equipe do Bolsa Família da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Assistência Social, Mulher e Igualdade Racial, “cujo trabalho incansável e compromisso inabalável têm transformado vidas e proporcionando esperança a tantas pessoas em nossa cidade”, destacou.

Projeto de coleta de lixo eletrônico

Sobre o projeto de coleta de lixo eletrônico, esperamos que seja norteado, para minimizar, no mínimo diminuir os impactos no meio ambiente, já passou da hora do município abordar essa temática. “O município precisa articular um projeto que aborde a problema dos resíduos sólidos em ações sociais, culturais e ambientais. Iniciativas e ações socioambientais, conservação ambiental e atuação sustentável”, defendeu.

“A sustentabilidade é importante porque garante que as pessoas tenham água e recursos, e a adoção de suas práticas protege o meio ambiente e a saúde humana. A doutrina da sustentabilidade visa manter as condições em que a natureza e os seres humanos possam sobreviver, utilizando adequadamente os componentes naturais do meio ambiente", esclareceu.