Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Júnior Souza se pronuncia sobre a viagem a capital federal

Júnior Souza se pronuncia sobre a viagem a capital federal

por Jânio Duarte publicado 07/06/2023 16h14, última modificação 07/06/2023 16h14
“Peregrinamos nos gabinetes dos deputados e senadores, assim como também visitamos os ministérios para tentar destravar e buscar soluções para os problemas macro de Apodi”, disse.
Júnior Souza se pronuncia sobre a viagem a capital federal

Vereador Júnior Souza durante pronunciamento desta quarta-feira, 7 (Foto: Cleginaldo Pereira/CMA)

Em pronunciamento, nesta quarta-feira (07), o vereador Júnior Souza (MDB), chamou atenção dos assessores para ficarem atento as falas do senhores parlamentares. Segundo o parlamentar, é necessário que os assessores acompanhe com atenção as falas de cada vereador.

Carreta do Sesc

“Ontem à noite participei de dois eventos, a primeira foi a carreta do Sesc vai trazer ações para as mulheres de Apodi mamografia e exames de prevenção. Diagnosticar as famílias que tanto necessitam desses tipos de serviços, vimos o crescente casos de câncer de mama em nosso municípios, renovaremos a parceria para o próximo ano”, explicou.

Viagem à Brasília

“Fizemos uma viagem à Brasília, no qual peregrinamos nos gabinetes dos deputados e senadores, assim como também visitamos os ministérios para tentar destravar e buscar soluções para os problemas macro de Apodi”, disse.

Conselho Municipal de Cultura

“Na área da cultura é preciso avançarmos, esta casa aprovou vários projetos e temos que estar atentos e focarmos na nossa cultura”, finalizou.