Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Júnior Carlos pede que o Poder Executivo crie uma usina de reciclagem

Júnior Carlos pede que o Poder Executivo crie uma usina de reciclagem

por Jânio Duarte publicado 18/05/2023 16h11, última modificação 18/05/2023 16h11
De acordo com o vereador, “O Poder Executivo tem que primeiro resolver o problema do lixão, para depois criar a usina de reciclagem”.
Júnior Carlos pede que o Poder Executivo crie uma usina de reciclagem

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Júnior Carlos (PSB), usou a tribuna hoje 918), para trazer duas cobranças realizadas pelo povo.

“Os moradores nos procuram e devemos trazer as solicitações da população. Rua Rosa Áurea da Costa no bairro Parque de Vaquejadas, difícil de trafegar até mesmo tem uma paciente com câncer fazendo tratamento. Faço essa cobrança ao governo municipal e aos secretário Paulo. Repito tem que se ampliar o maquinário, carros coletor, motozinhos, toda estrutura física e humana”, relatou.

Lixão de Apodi e usina de reciclagem

“O poder executivo tem que resolver o problema do lixão, assim como criar uma usina de reciclagem”, disse o parlamentar.