Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Júnior Carlos pede que as obras sejam concluídas

Júnior Carlos pede que as obras sejam concluídas

por Jânio Duarte publicado 04/05/2023 15h45, última modificação 04/05/2023 15h45
Segundo vereador, as obras são poucas para os recursos que entram no município
Júnior Carlos pede que as obras sejam concluídas

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Júnior Carlos (PSB), destacou a falta de obras no município, não estou dizendo que não tem obras, estou falando que são poucas já que o município está nadando em dinheiro.

“Venho a tribuna hoje trazer algumas cobranças ao poder executivo, para que possa acordar, é bem verdade que as emendas impositivas aqui tem funcionado e bem, tem ajudado bastante as comunidades rurais. O prefeito tem que cumprir com as emendas impositivas, o vereador destina determinada emenda e o prefeito executa. Temos a certeza que as emendas impositivas funcionam, isso é fato”, relatou.

“Sobre os recursos que entra no município, destaco aqui é que as ações são poucas, não disse que não está sendo feito. Se não tivesse o recurso tudo bem, mas a gente sabe que o recurso existe, menciono aqui as obras paralisadas que é caso do cemitério, açougue, sem contar que acabou com a feira livre”, acrescentou o vereador.