Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Gilvan Alves enaltece o trabalho da Assistência Social no município

Gilvan Alves enaltece o trabalho da Assistência Social no município

por Jânio Duarte publicado 15/06/2023 18h06, última modificação 15/06/2023 18h06
A coordenadora Rosalina Silveira trouxe dados importantes do bolsa família aqui na casa do povo
Gilvan Alves enaltece o trabalho da Assistência Social no município

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (15/06), o vereador Gilvan Alves (Solidariedade), destacou vários pontos, dentre eles a situação do bolsa família, o problemas do lixo nas escolas, e visita as comunidades rurais.

Iniciou parabenizando toda equipe da Assistência Social, a coordenadora Rosalina Silveira trouxe dados importantes pelos esclarecimentos do bolsa família aqui na casa do povo, principalmente sobre essa situação de algumas famílias que estão com o benefício do bolsa família suspenso. “Suspenso não quer dizer que você não vai poder restabelecer seu benefício, foi suspenso porque mudou o programa de Renda Brasil para Bolsa Família e ainda a questão das famílias unipessoal”, disse.

Coleta do lixo na Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana

Conversei com o secretário Paulo Roberto, que disse que tinha participado de uma reunião no dia do Meio Ambiente sobre o problema do lixo na Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana, no sítio Santa Rosa. “A escola é estadual é bom que se esclareça, mas que o município tem interferência porque se encontra no município, portanto temos todo interesse que as escolas seja bem cuidadas. Era necessário ter uma coletora de lixo e fez toda limpeza na escola, e o problema foi resolvido em definitivo”, assegurou.

Visita a comunidade Ipueira

“Dizer a comunidade de Ipueira, ali próximo ao São Francisco, a comunidade tinha o desejo de passar o calçamento, em tratativa com o prefeito Alan o projeto já está pronto e em breve estaremos realizando a obra através da minha emenda impositiva”, finalizou.