Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Gilvan Alves defende união para efetivamente o hospital de Apodi torne-se regional de fato

por Jânio Duarte publicado 07/06/2023 15h59, última modificação 07/06/2023 15h59
Vereador faz pronunciamento em defesa de se lutar por melhorias ao hospital Hélio Morais Marinho.

Vereador Gilvan Alves durante pronunciamento desta quarta-feira, 7 (Foto: Cleginaldo Pereira/CMA)

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal de Apodi, hoje (07), o vereador Gilvan Alves (Solidariedade) defendeu a luta pelos investimentos no Hospital Regional Hélio Morais Marinho - HRHMM.

“Início falando da entrega através do presidente do Sintrapma, nosso amigo Izauro Camilo “Veira” a entrega da cópia do projeto piso salarial da enfermagem. Segundo ele, “é muito importante esse trabalho de bastidores que ele tem feito aqui nesta casa, sobre esse trabalho realizado pelo presidente sobre o piso salarial da enfermagem”, disse.

Obras públicas

“Fico feliz quando o líder do governo na câmara vereador Railton, quando ele chega aqui e traz boas notícias e espero que efetivamente, a gestão municipal trabalhe de forma incansável para zerar as obras que tiverem em andamento”, destacou.

Cobrança aos deputados votados em Apodi

“Que outros deputados façam que o deputado João Maia vem fazendo por Apodi, destinando emendas de um milhão de reais. Sugiro ao deputado Neilton que solicite dos deputados estaduais que receberam votos em Apodi emeda parlamentares, nem que seja de R$ 300 mil para cima”, concluiu.