Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Filipe Gustavo diz que para se resolver as coisas tem que usar as redes sociais

Filipe Gustavo diz que para se resolver as coisas tem que usar as redes sociais

por Jânio Duarte publicado 16/06/2023 19h08, última modificação 16/06/2023 19h08
“Que bom que resolveram, apesar de não ter sido através do meu requerimento”, questionou.
Filipe Gustavo diz que para se resolver as coisas tem que usar as redes sociais

Sessão ordinária. (Foto: Leylla Carla / CMA)

Em pronunciamento na sessão dessa quinta-feira (15), o vereador Filipe Gustavo (PL), questionou que suas indicações não estavam sendo atendidas pelo poder Executivo, "para se resolver as coisas tem que ir para as redes sociais, depois que levou a pancada, incomodou, resolve”, disse.

“Fiz uma indicação no ano passado para fazer a limpeza da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana, disseram que não podia fazer essa limpeza, agora depois de um ano e um mês resolveram. Que bom que resolveram, apesar de não ter sido através do meu requerimento”, questionou.

Eco Pedal Coyote

“Parabenizo os organizadores pelo grande evento realizado no último domingo na barragem de Santa Cruz que foi o Eco Pedal Coyote, com a participação de mais de 250 ciclistas, de três estados Rio grande do Norte, Ceará e Paraíba, neste evento tivemos o apoio da prefeitura”, comentou.

Apodi futsal

“Também estive prestigiando o jogo do Apodi futsal x Traipu-AL pela Copa do Brasil, é o Apodi fazendo história”, comentou.