Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Ex-vereadores são homenageados em sessão solene emocionante, na Câmara de Vereadores de Apodi

por Jânio Duarte publicado 31/10/2023 13h29, última modificação 31/10/2023 13h29
50 ex-vereadores e ex-vereadoras foram homenageados nessa segunda-feira (30).

Texto e foto: Jânio Duarte/CMA

Com propositura do presidente em exercício Gilvan Alves (SDD), a Câmara Municipal de Apodi realizou na noite dessa segunda-feira (30), sessão solene em homenagem aos ex-vereadores e ex-vereadoras.

A intenção ao prestar tal homenagem, de acordo com Gilvan, é reconhecer em vida a importância que estes vereadores tiveram para o município, e não de maneira póstuma, como geralmente acontece.

Certamente entra para os anais da casa do povo, a Câmara de Vereadores de Apodi, após uma sessão solene emocionante, que homenageou os ex-vereadores do município. O plenário Bevenuto José de Paiva ficou completamente lotado de autoridades, familiares e convidados.

“Em meu último ato como presidente desta casa, estamos homenageando todos os ex-vereadores, personalidades que ajudaram a construir a história do nosso Apodi. A minha gratidão pela presença de cada um, essa justa homenagem mostra que valorizamos a contribuição que cada um dos presentes aqui deram para a construção do nosso município,” comentou Gilvan Alves, presidente da Câmara e propositor das homenagens.