Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Enfermeira Saúde Paiva fala sobre a Maternidade Claudina Pinto (tribuna popular)

Enfermeira Saúde Paiva fala sobre a Maternidade Claudina Pinto (tribuna popular)

por Jânio Duarte publicado 12/05/2023 10h19, última modificação 12/05/2023 10h19
A APAMI, como instituição, nasceu com o objetivo de proporcionar atendimento médico assistencial às gestantes carentes, para que elas tivessem um pré-natal seguro.
Enfermeira Saúde Paiva fala sobre a Maternidade Claudina Pinto (tribuna popular)

Tribuna Popular. (Foto: Jânio Duarte)

A enfermeira Saúde Paiva uso a tribuna da Casa Legislativa nesta quinta-feira (11), e comentou a situação da Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APAMI), os atuais donos que compraram através de um leilão, estão solicitando a estrutura física.

 

“A APAMI, como instituição, nasceu com o objetivo de proporcionar atendimento médico assistencial às gestantes carentes, para que elas tivessem um pré-natal seguro. Além de garantir a saúde da gestante e de seu feto, encarregava-se de realizar o parto e o acompanhamento do recém-nascido gratuitamente”, esclareceu.

 

“Infelizmente a maternidade foi fechada via judicial, os servidores que lá trabalharam precisam receber seus direitos”, acrescentou.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Youtube 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 299
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo