Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Em Sessão Solene, Câmara de Vereadores homenageia mulheres de Apodi

Em Sessão Solene, Câmara de Vereadores homenageia mulheres de Apodi

por Jânio Duarte publicado 10/03/2023 08h22, última modificação 10/03/2023 08h22
Em Sessão Solene, Câmara de Vereadores homenageia mulheres de Apodi

Sessão solene de homenagem as mulheres de Apodi

Em sessão solene realizada na manhã dessa quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Apodi, homenageou 10 mulheres, em profissões diversas, que tem contribuído de forma significativa para a construção da nossa sociedade.

Valorosas mulheres foram homenageadas, dentre elas, a poetisa e escritora Tereza Machado, que na oportunidade destacou a importância do papel da mulher frente ao desenvolvimento de uma sociedade, lembrando que ainda há muito a ser feito através de políticas públicas dos governos.

Estas MULHERES que são gente da gente, são símbolos de força e determinação. Por isso, recebem o respeito, o amor, cuidado, dedicação e o reconhecimento da casa legislativa pelos relevantes serviços prestados a sociedade.

Na ocasião ESCRITORA, PESCADORA, ENTREGADORA, FRENTISTA, CATADORA, EMPREENDEDORA, CUIDADORA, COSTUREIRA, SERVIDORA, RELIGIOSA, LAVANDEIRA, receberam Moção de Aplausos e Congratulações, por suas habilidades e que tão bem desempenham suas funções.

A homenagem da câmara municipal é para você Mulher de valor, que merece destaque, que incansavelmente luta por dias melhores. "Que através do seu trabalho sustentam suas famílias. Nossa homenagem a todas vocês nesta data que deve ser comemorada pelas lutas e conquistas", enfatizou o presidente Júnior Souza.