Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Ednarte Silveira promove reunião com alunos do IFRN sobre a gratuidade do transporte

por Jânio Duarte publicado 16/06/2023 11h25, última modificação 16/06/2023 11h25
Segundo o presidente da comissão de educação, a reunião foi bastante proveitosa e logo estará sanando essa situação.

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Ednarte Silveira (MDB), durante o uso da tribuna na sessão dessa quinta-feira (15), abordou a questão da ética nesta casa legislativa, a casa tem feito seu papel. “Como vou dizer que sou omisso, se estou aqui representando a população”, disse.

“O debate é importante porque ajuda as pessoas a desenvolver habilidades que lhes permitem ser cidadãos mais engajados, discutir questões políticas e globais atuais, entender pontos de vista opostos, cooperar com outras pessoas, tomar decisões informadas e pensar criticamente. Essas habilidades são úteis não apenas na vida acadêmica das pessoas, mas também no local de trabalho e na sociedade”, comentou.

Reunião com estudantes do IFRN

“Quero agradecer a todos que participaram da reunião, discutindo os interesses dos alunos do IFRN, eu como presidente da comissão considero ser de grande importância quando nós abraçamos uma situação que faz do município, sobretudo na educação. Vamos resolver essa questão do transporte do alunos do IFRN, e daremos uma resposta”, concluiu.