Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Ednarte Silveira destaca viagem à Brasília com colegas vereadores

Ednarte Silveira destaca viagem à Brasília com colegas vereadores

por Jânio Duarte publicado 07/06/2023 16h26, última modificação 07/06/2023 16h26
Vereadores protocolaram diversos ofícios, solicitando recursos para o município.
Ednarte Silveira destaca viagem à Brasília com colegas vereadores

Vereador Ednarte Silveira na sessão desta quarta-feira, 7 (foto: Cleginaldo Pereira/CMA)

Na semana passada, o vereador Ednarte Silveira (MDB), ao lado do presidente da Câmara Júnior Souza, e do vereador Adailton Targino visitaram Brasília.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (07), ele comentou que foram feitas visitas a gabinetes de diversos deputados federais, visando articulações para garantir melhorias para o município, como mais recursos, inclusive.

“É muito importante quando os poderes se unem, visitamos Brasília representando todos os vereadores, parabenizo a todos os deputados e senadores que nos receberam super bem. Muito me orgulha representar o nosso povo nessa viagem, primeiro tem que plantar a semente para depois colher. Se continuarmos fazendo as reclamações, cobrando, insistindo aí veremos resultados lá na frente", disse o parlamentar.