Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Ednarte Silveira destaca a importância da limpeza pública no distrito de Melancias

por Jânio Duarte publicado 13/05/2023 17h52, última modificação 13/05/2023 17h52
Segundo o edil, foi contratado um trator para realizar o roço

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Ednarte Silveira (MDB), utilizou o espaço na sessão ordinária desta quinta-feira,11 de maio de 2023, para relatar sobre a limpeza pública no distrito de Melancias.

Limpeza pública no distrito de Melancias

“Trago um informe sobre uma luta do nosso mandato, que estamos fazendo a limpeza do distrito de Melancias, esse é o terceiro ano consecutivo com esta limpeza. Pra dar continuidade a este trabalho contratamos outro trator para continuar com a limpeza, não é um serviço fácil devido a extensão do distrito e ainda tem a comunidade dos Freires e São Dimas que acredito que em breve chegaremos nesses pontos”, explicou.

“Também já conversei com o secretário Paulo, para deslocar suas equipes até o distrito para manter a limpeza urbana do distrito, é um trabalho de grande responsabilidade e não pode deixar de acontecer. Se o município tivesse uma máquina adaptada para se fazer o roço do mato seria muito importante. Estive visitando algumas famílias no sítio Carpina, vamos realizar um trecho de pavimentação em frente a capela daquela comunidade”, finalizou.