Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Culto da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara de Apodi

Culto da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara de Apodi

por Jânio Duarte publicado 18/10/2023 10h54, última modificação 18/10/2023 10h54
Entrega tuas preocupações ao SENHOR! Ele te sustentará; jamais permitirá que o justo venha a cair. Salmos 55:22

A Câmara Municipal de Apodi, através da Frente Parlamentar Evangélica, realizou mais um culto na manhã desta quarta-feira 18).

"Minha gratidão a Deus e ao povo do Apodi por estar aqui na câmara, onde, além de cumprir as atribuições constitucionais como vereador, estarei louvando e glorificando o Nome santo e poderoso do nosso Deus ao lado de tantos vereadores cristãos!”, declarou Adailton Targino propositor.

O parlamentar costuma não faltar aos cultos.