Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Comunicação Assertiva é tema de palestra na Câmara de Apodi

Comunicação Assertiva é tema de palestra na Câmara de Apodi

por Jânio Duarte publicado 21/09/2023 10h40, última modificação 21/09/2023 10h40
No encontro, voltado aos servidores municipais, Iêda Silva abordará a comunicação humana: feedback, repertório e ruído; relacionamento interpessoal e assertividade na comunicação; falhas de comunicação no ambiente de trabalho; e objetividade e clareza do discurso.
Comunicação Assertiva é tema de palestra na Câmara de Apodi

Arte assessoria da CMA

A Câmara Municipal de Apodi, através da Escola do Legislativo Apodiense realizará palestra com o tema Comunicação Assertiva com a jornalista Iêda Silva.

Como melhorar a comunicação no ambiente de trabalho? Conscientizar os participantes sobre os ganhos pessoais e profissionais com a utilização da Comunicação Assertiva.

A palestra será realizada no próximo dia 27 de setembro de 2023, às 19h no plenário Bevenuto José de Paiva.