Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Comissão de Turismo recebe membros do comércio local

Comissão de Turismo recebe membros do comércio local

por Jânio Duarte publicado 17/03/2023 09h34, última modificação 17/03/2023 09h34
Comissão de Turismo recebe membros do comércio local

Vereadores ao lado do presidente da CDL. Foto: Cedida

O objetivo é de tratar sobre as melhorias para o turismo e comércio local.

Nesta terça-feira 14 de março de 2023, o Presidente da Comissão de Turismo o vereador Adailton Targino, convidou representantes de diversos seguimentos da sociedade apodiense para tratar de melhorias para o turismo e comércio local.

Na oportunidade o presidente da CDL em Apodi apresentou dados da última feira Multisetorial realizada em Apodi pela CDL e ao mesmo tempo fez explanação sobre a programação e os trâmites para a próxima que realizar-se-á em Outubro deste ano. Estiveram presentes representantes da AMPC, FALS, IGR, CDL e Vereadores Ângelo de Dagmar, Laete oliveira, Filipe Gustavo, Andreazo Alves, Carlinhos de Dandão, Alexandre Bevenuto e Railton Diógenes.

"É a segunda reunião dessa comissão, mas que já está trazendo bons resultados com a integralização dos agentes do Turismo no Município representado por entidades das 4 regiões apresentando suas potencialidades e buscando parcerias". Falou Adailton.