Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Charton Rêgo visita e garante abastecimento para mais famílias no sítio Retiro

Charton Rêgo visita e garante abastecimento para mais famílias no sítio Retiro

por Jânio Duarte publicado 16/11/2023 09h58, última modificação 16/11/2023 09h58
Mandato do parlamentar assegura investimento hídrico na região da Areia.
Charton Rêgo visita e garante abastecimento para mais famílias no sítio Retiro

Foto: assessoria do parlamentar.

Experiência gratificante é trabalhar com o que te dá prazer. No meio do povo de bem, em especial àqueles que mais precisam e que tem senso de união e organização, me sinto útil e motivado a fazer o bem.

No último dia 13 de novembro, o parlamentar Charton Rêgo este participando de mais uma reunião com o intuito de levar abastecimento de água potável para as famílias que ainda não possuem um sistema adequado. Desta vez, para a Vila da família do saudoso Novo de Libânio, localizado no sítio Retiro, na região da Areia, em Apodi.

Três, das nove famílias na localidade, já estão com água encanada através da perfuração de um poço, instalação de base e caixa d'água que o nosso mandato instalou. Agora é a vez de levar o mesmo benefício para seus famílias restantes”, comentou Charton.

“Na volta, ainda deu tempo de rever e bater aquele animado papo com os queridos da família de senhor Novo de Damésio, no distrito de Córrego”, acrescentou. “Grato pelo carinho e atenção de todos vocês, meus queridos e verdadeiros amigos”, finalizou o parlamentar.

Texto: assessoria do parlamentar.