Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Charton Rêgo se posiciona contrário ao colega parlamentar

Charton Rêgo se posiciona contrário ao colega parlamentar

por Jânio Duarte publicado 16/06/2023 18h19, última modificação 16/06/2023 18h19
“Eu respondo pelos atos que acontecem aqui”, disse.
Charton Rêgo se posiciona contrário ao colega parlamentar

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Apodi, nessa quinta-feira (15), o vereador Charton Rêgo (MDB), se posicionou contrário ao vereador Alexandre Bevenuto (sem partido).

De acordo com o parlamentar, “nos posicionamos contrário a sugestão do colega vereador Alexandre que, em forma de protesto contra a atual gestão do prefeito Alan Silveira, sugeriu e solicitou a Casa Legislativa Apodiense o trancamento da pauta”, disse. “Com projetos de investimentos importantes para o município, jamais concordaríamos com tão absurda, revolucionária e inconsequente requerimento”, acrescentou.

“Hoje nós estamos aqui na câmara legislativa ocupando uma posição de parlamentar, eu respondo pelos atos que acontecem aqui, mas também sou parlamentar que componho a base do governo municipal, governo esse que não tem a minha avaliação, ou a minha lealdade positiva o meu aplauso para tudo garantido não, porque nós temos que ter humildade para estamos sempre dispostos a falar da meia culpa”, pontuou.

Sítio Retiro

Trago ainda um importante encaminhamento dessa tratativa com o poder executivo, que é em relação a instalação do poço e da adutora que levará água para o restante das famílias do sítio Retiro”, concluiu.