Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Charton Rêgo parabeniza a presidência da Casa por enviar e apoiar a presença dos vereadores na Marcha em Brasília

por Jânio Duarte publicado 04/05/2023 15h53, última modificação 04/05/2023 15h53
De acordo com o parlamentar, no próximo evento é importante cada vereador levar seu assessor e um representante do jurídico do legislativo

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (04), o vereador Charton Rêgo (MDB), fez uma breve explanação da presença de cinco vereadores na XXII Marcha dos Vereadores em Brasília.

“Destaco aqui a importância da participação de 5 vereadores na XXII Marcha dos Vereadores em Brasília. Parabenizo a presidência por enviar e apoiar a presença dos vereadores, é imprescindível a presença de um assessor de vereador e pelo menos um representante do jurídico do legislativo. Tivemos participando de palestras, debates sobre a causa animal, e sugiro a criação de uma secretaria voltada para a causa animal, como podemos acionar os deputados, aqueles que detêm cargos públicos para aumentar essa discussão”, destacou o parlamentar.

“Outro tema muito interessante é sobre a falta de sinal telefônico no distrito de Melancias, em pleno presente século a comunidade não ter acesso ao seu telefone, proponho um requerimento verbal e peço aos colegas vereadores que subscrevam para que o executivo procure os responsáveis pelas linhas telefônicas para solucionar essa problemática”, ponderou.