Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Charton Rêgo diz que livro didático é uma riqueza para a história do município

Charton Rêgo diz que livro didático é uma riqueza para a história do município

por Jânio Duarte publicado 13/05/2023 18h17, última modificação 13/05/2023 18h17
De acordo com o parlamentar, uma obra prima fruto dos esforços da Secretaria de Educação Municipal, dos competentes autores e demais colaboradores.
Charton Rêgo diz que livro didático é uma riqueza para a história do município

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (11), o vereador Charton Rêgo (MDB), defendeu a criação do livro didático "Apodi Cidade da Gente".

“Parabenizo a Casa Legislativa Apodiense que, na manhã de hoje (11), por 7 votos contrários e 3 abstenções, reprovou o requerimento do colega vereador Alexandre Alves (ex PT) que requeria a retirada do livro didático "Apodi Cidade da Gente", uma obra prima fruto dos esforços da Secretaria de Educação Municipal, dos competentes autores e demais colaboradores”, destacou.

“Que venha outras edições, mais informações, isso só enriquece a história do nosso município”, acrescentou.