Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Carlinhos de Dandão requer melhorias para o polo do Góis

Carlinhos de Dandão requer melhorias para o polo do Góis

por Jânio Duarte publicado 13/05/2023 16h34, última modificação 13/05/2023 16h34
Vereador solicita recuperação das estradas vicinais e luminárias
Carlinhos de Dandão requer melhorias para o polo do Góis

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Carlinhos de Dandão (PSB) reforçou a cobrança por melhorias no polo Góis, na região da Chapada, durante a tribuna da câmara nessa quinta-feira, 11.

Recuperação das estradas vicinais e lâmpadas

“Através de indicação que realizamos para as estradas do polo Góis destaca sobre a falta de manutenção das estradas que liga ao Góis, assim como as lâmpadas queimadas não foram substituídas, solicito que as equipes iniciem a recuperação das estradas e façam a reposição das luminárias”, pede o parlamentar.

Luminária do sítio Canto de Varas até o IFRN

“Solicito também luminárias da curva nas proximidades da casa do finado de Raimundo Aristides no Canto de Varas até o IFRN Campus Apodi, devido a escuridão no trecho podendo causar acidentes, assim como ficaria mais seguro”, finalizou.