Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Câmara Municipal de Apodi realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2023

por Jânio Duarte publicado 03/02/2023 10h35, última modificação 07/03/2023 08h38
Os vereadores voltaram nessa quinta-feira às atividades legislativas, depois do recesso parlamentar em janeiro.

Sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2023. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Apodi realizou, nessa quinta-feira 02/02, sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2023. O clima de expectativas em torno do início dos trabalhos segue positivo entre os parlamentares.

Para o presidente da Casa, vereador Júnior Souza, a legislatura será de muito trabalho e de novidades importantes para o fortalecimento do Legislativo e do trabalho voltado à população apodiense.

“Dois anos de mandado dessa legislatura, já se passaram, e venho a público, na tribuna dessa egrégia casa de leis, fazer o meu sincero agradecimento ao povo de Apodi, pela confiança que em mim depositaram”, disse Júnior. “Sinto-me extremamente honrado com o carinho e a credibilidade, que externaram através da livre escolha, entre tão valorosos, outros igualmente bons homens públicos, que aqui representam o povo, através do voto direto, diante de uma democracia fortalecida a cada dia, com a união dos poderes constituídos”, acrescentou o presidente.

A Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos de 2023 foi transmitida através da TV Câmara (clique aqui e assista) e nas redes sociais.

Por Jânio Duarte