Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Biblioteca – Câmara Municipal de Apodi

Biblioteca – Câmara Municipal de Apodi

por Jânio Duarte publicado 28/03/2023 09h45, última modificação 03/04/2023 09h07
Biblioteca – Câmara Municipal de Apodi

Biblioteca da Câmara Municipal Robson Lopes. Foto; Jânio Duarte

A Biblioteca da Câmara Municipal Robson Lopes foi criada pela Resolução nº 037/2022.

Buscando prestar um atendimento ágil e prático a todos, além do rico acervo de escritores locais, regionais e nacionais, proporcionar à comunidade apodiense o livre acesso a diversos registros do conhecimento e das expressões de diversos escritores, fomentando, assim, o desenvolvimento do processo educacional, a promoção da leitura, da pesquisa científica e do lazer. A Biblioteca Robson Lopes está localizada na Câmara Municipal de Apodi, rua Joaquim Teixeira de Moura, 217, e está aberta ao público das 7h às 12h.

Venha nos visitar!