Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Apodi: Câmara realiza sessão solene do 188 anos de emancipação política

Apodi: Câmara realiza sessão solene do 188 anos de emancipação política

por Jânio Duarte publicado 23/03/2023 16h50, última modificação 03/04/2023 09h30
O Legislativo Municipal, realizou na manhã desta quinta-feira (23), sessão solene em homenagem aos 188 anos de emancipação política e administrativa de Apodi - Rio Grande do Norte.
Apodi: Câmara realiza sessão solene do 188 anos de emancipação política

A sessão solene ocorreu no plenário do Legislativo Municipal em homenagem ao aniversário da cidade. Foto: Jânio Duarte

A cerimônia, foi marcada com muitas homenagens, de ilustres apodienses, assim como pessoas que foram agraciadas com a comenda Walter de Brito Guerra e Título de Cidadão Apodiense, pelos relevantes serviços prestados ao Município.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa Antonio Maia de Souza Júnior, e contou com a presença do prefeito Alan Silveira, deputado estadual Neilton Diógenes,  prefeito de Felipe Guerra Salomão Gomes e do Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMAR, Dr. Paulo Varela, dentre outras autoridades e convidados.

As comitivas estiveram acompanhadas de secretários, vereadores e agentes de governo. A Sessão foi iniciada com a entoação do hino municipal e contou com a participação da sociedade civil organizada.

Por Jânio Duarte