Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Ângelo de Dagmar visita o Vale do Apodi e solicita agilidade nas ações

Ângelo de Dagmar visita o Vale do Apodi e solicita agilidade nas ações

por Jânio Duarte publicado 15/06/2023 18h28, última modificação 15/06/2023 18h28
De acordo com o parlamentar, o poço do sítio São Lourenço se encontra desativado e o dessalinalizador quebrou em pouco mais de dois meses de uso.
Ângelo de Dagmar visita o Vale do Apodi e solicita agilidade nas ações

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Ângelo de Dagmar (Solidariedade), durante o uso da tribuna na sessão desta quinta-feira (15), fez um pedido ao secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Eltom Rosemberg (Teton), sobre o poço que foi desativado.

“Foi feito um trabalho de elevação de caixa d’água e na adutora, que amenizou a situação para cerca de 30 famílias que lá residem, e o dessalinizador instalado e em menos de dois meses parou de funcionar, este é um pedido da comunidade”, relata.

Operação carro-pipa

“Infelizmente Apodi só conta com dois caminhões pipas para atender todas as comunidades. A aflição das famílias é muito grande por falta d’água, graças a Deus a operação carro- pipa do exército vai retornar”, explicou.