Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Ângelo de Dagmar destaca visita da secretária estadual de Saúde ao hospital de Apodi

por Jânio Duarte publicado 07/06/2023 13h54, última modificação 07/06/2023 13h54
De acordo com o parlamentar, o deputado Neilton vem puxando uma luta por melhorias naquela unidade hospitalar.

Vereador Ângelo de Dagmar na sessão desta terça-feira, 7 (foto: Cleginaldo Pereira/CMA)

O vereador Ângelo de Dagmar (Solidariedade) reiterou a importância das melhorias para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho – HRHMM, em pronunciamento hoje (6) na Câmara Municipal.

“A secretária de saúde Lyane Ramalho Cortez, esteve visitando o Hospital Regional Hélio Morais Marinho na semana passada, sabemos que precisa de muitos recursos para estruturar, o deputado Neilton Dióegenes tem feito um esforço para atrair parceiros para fortalecer aquela unidade hospitalar. Sabemos que hospital necessita de muitas coisas, o deputado Neilton conseguiu com o deputado federal João Maia uma emenda no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais)”, explicou.

Açougue público

“Railton trouxe a notícia que em breve será a inaugurada o açougue público, assim como o ginásio do distrito de Córrego que depois de 6 anos será inaugurado. É necessito ver todas as obras em andamento, as que estão inacabadas e as que poderão ser iniciadas”, disse.