Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Ângelo de Dagmar destaca participação na XXII Marcha do Legislativos Municipais em Brasília

por Jânio Duarte publicado 04/05/2023 15h44, última modificação 04/05/2023 15h44

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 4 de maio, o vereador Ângelo de Dagmar (SD), destacou que foi muito proveitosa a nossa viagem a capital federal.

“Mais de 5 mil vereadores do Brasil estiveram presente na Marcha em Brasília, visitamos os gabinetes dos deputados e senadores. Na oportunidade tivemos palestras com o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, sobre o papel do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas no Julgamento das Contas do Chefe do Executivo Renato Azeredo– Conselheiro do Tribunal de Contas do estado do Rio Grande – TCE/RS e do Conselheiro Convidado: Edson Brum – Conselheiro do Tribunal de Contas do estado do Rio Grande – TCE/RS”, disse o parlamentar.

Vamos dá serenidade aos trabalhos senhor presidente, vamos votar as contas dos ex-gestores e do atual caso chegue a essa casa”, cobrou.

Espero que as obras inacabadas sejam concluídas, porque o que vemos é a morosidade para se entregar obras em Apodi, algumas já faz mais de um ano e não foram concluídas. Para concluir eu quero aqui repassar que Apodi tá recebendo muito recursos, no mês de abril entrou R$ 1.5.850 (Um milhão e cinco mil e quinhentos reais) só de royalties e num total R$ 8.335,634 (oito milhões, trezentos e trinta e cinco mil, seiscentos e trinta e quatro reais) somente no mês de abril”, finalizou.