Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Ângelo de Dagmar chama atenção sobre as doações dos terrenos as empresas

Ângelo de Dagmar chama atenção sobre as doações dos terrenos as empresas

por Jânio Duarte publicado 25/05/2023 12h33, última modificação 25/05/2023 12h33
De acordo com o vereador, existe a doação dos terrenos, porém as empresas beneficiadas se quer iniciaram algum tipo de atividade.
Ângelo de Dagmar chama atenção sobre as doações dos terrenos as empresas

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Ângelo de Dagmar (Solidariedade) chamou atenção do poder Executivo, durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 25, sobre a doação dos terrenos as empresas.

Taxação das águas por parte do Governo do RN

“Volto a falar sobre a taxação do uso da água por parte do Governo do RN, pedimos a suspensão desse decreto da governadora Fátima Bezerra, que não faz nada e ainda quer taxar os pequenos agricultores”, disse.

Doações de terrenos as empresas

Solicito ao prefeito Alan que reveja a questão da doação desses terrenos a empresas que se quer não iniciaram nada algum tipo de atividade, citando o exemplo de Mossoró, que a prefeitura recuperou o prédio da porcelanato, que o prefeito reveja essas concessões.

“A concessão é a permissão para realizar alguma coisa. É a cessão voluntária de algum direito. Em sentido estrito, é a concessão pelo município de algum serviço público a uma empresa privada”, destacou.