Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Andreazo Alves requer mais agilidade na recuperação das estradas da região da Pedra

por Jânio Duarte publicado 13/05/2023 17h29, última modificação 13/05/2023 17h29
Segundo o vereador, em 30 dias de serviços recupera-se todas as estradas daquela região.

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Andrezo Alves (PL), defende agilidade na execução das obras na zona rural, sobretudo na região da Pedra. É importante o parlamento municipal está atento as demandas da população.

Estradas vicinais do Rio Novo e na região da Pedra

“Trago algumas cobranças do povo, ali do sítio Rio Novo pedindo a recuperação das estradas vicinais”, relatou.

Ouvindo atentamente os moradores da região da Pedra, é bom que o executivo revitalize logo, nesta época é mais fácil devido a parada das chuvas, em um mês de serviço recupera-se as estradas da região da Pedra”, explica.

Agricultura familiar

Outra pauta é sobre a agricultura familiar, a agricultura é muito forte aqui em Apodi, nós temos defendido essa questão. “O Vale de Apodi tem uma produção muito forte do milheiro (comida para passarinho), ano passado comercializava em R$ 13 reais e hoje está a R$ 10 reais ninguém quer. A situação do homem do campo está ficando mais difícil”, concluiu.