Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Alexandre Bevenuto volta a falar dos recursos da Lei Paulo Gustavo

Alexandre Bevenuto volta a falar dos recursos da Lei Paulo Gustavo

por Jânio Duarte publicado 13/05/2023 17h04, última modificação 13/05/2023 17h04
De acordo com o parlamentar, as leis em Apodi não são cumpridas, já que no carnaval não houve 35% dos artistas apodienses contratados.
Alexandre Bevenuto volta a falar dos recursos da Lei Paulo Gustavo

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Alexandre Bevenuto (sem partido), usou a tribuna da casa legislativa para falar sobre a Lei Paulo Gustavo para a cultura.

Lei Paulo Gustavo

“A Lei Paulo Gustavo, vai entrar nos cofres públicos do nosso município, no valor de R$ 334 mil reais. Os artistas que já tem algum tipo de ganho deixe para aqueles que realmente precisam, que haja um critério para se encaixar e acredito que haverá. Não sou contra as festas juninas, mas as leis em Apodi não são cumpridas, já que no carnaval não houve 35% dos artistas apodienses contratados”, lembra.

Falta insulina nas UBS’s

“Fui procurado hoje por uma cidadã me pedindo ajuda para conseguir algumas insulinas, e não é só insulina, é remédio, coisas básicas não funcionam, quero uma resposta plausível do secretário de saúde, que peço aos colegas vereadores apoio neste requerimento”, cobrou.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Youtube 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 299
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo