Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Alexandre Bevenuto diz que estará presente na próxima Marcha em Brasília

Alexandre Bevenuto diz que estará presente na próxima Marcha em Brasília

por Jânio Duarte publicado 04/05/2023 16h01, última modificação 04/05/2023 16h01
De acordo com o parlamentar, essa marcha serve para adquirirmos mais aprendizado e colocar em prática na casa do povo
Alexandre Bevenuto diz que estará presente na próxima Marcha em Brasília

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Alexandre Bevenuto (sem partido), se pronunciou na tribuna da casa do povo na manhã desta quinta-feira, 04 de maio.

“O que me traz a casa do povo hoje são dois temas: a primeira é sobre a viagem à Brasília, muito boa, muito pertinente, tivemos grandes aprendizados durante as oficinas e palestras, tivemos visitando as bancadas dos parlamentares e dos senadores. A marcha sem dúvidas é de grande valia para nós vereadores, a palestra de Thiago Abreu foi de grande importância, quero aqui destacar que não ficarei só nesse ano, próximo ano estarei lá de novo com a permissão de Deus”, disse.

“Quero fazer aqui uma indicação verbal, sobre a rua que dá acesso ao Jatobá que está danificada, a rua ali que entra no Box 405, os motoristas dos caminhões pipas estão trafegando nas últimas. Sobre um ofício o senhor prefeito apenas responde apenas de forma genérica, vou acionar o Ministério Público para que o prefeito se explique”, finalizou.