Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Alexandre Bevenuto cobra auditoria da folha de pagamento da Prefeitura

Alexandre Bevenuto cobra auditoria da folha de pagamento da Prefeitura

por Jânio Duarte publicado 18/05/2023 16h03, última modificação 18/05/2023 16h03
Requerimento sobre auditoria da folha de pagamento dos últimos 12 meses da Prefeitura Municipal de Apodi.
Alexandre Bevenuto cobra auditoria da folha de pagamento da Prefeitura

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Alexandre Bevenuto (sem partido), usou a tribuna para cobrar do Poder Executivo, através de requerimento de uma auditoria da folha de pagamento dos últimos 12 meses da Prefeitura Municipal de Apodi.

“Ontem estive em Natal tratando assunto de interesse do nosso município, pedindo empenho ao máximo das nossas pautas. O deputado Neilton esteve na última terça-feira na Caern, isso é bom porque temos um representante na ALRN, região esquecida pelos nosso governantes. Pedi um empenho sobre infraestrutura, solicitei o prolongamento da rua Joel do Amaral Gurgel”, destacou.

Auditoria da folha de pagamento

Requerimento a respeito da folha de pagamento – uma auditoria da folha de pagamento dos últimos 12 meses da Prefeitura Municipal de Apodi.