Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Alexandre Bevenuto aborda a questão do 'racismo'

Alexandre Bevenuto aborda a questão do 'racismo'

por Jânio Duarte publicado 25/05/2023 12h13, última modificação 25/05/2023 12h13
No mesmo pronunciamento, nesta quinta-feira (25), vereador solicitou regulamentação do piso da enfermagem
Alexandre Bevenuto aborda a questão do 'racismo'

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Apodi, nesta quinta-feira (25), o vereador Alexandre Bevenuto (sem partido), abordou a questão do racismo que o jogador de futebol Vinicius Júnior vem sofrendo ataques racistas constantemente. ‘O homem ainda não aprendeu que somos a imagem e semelhança de Deus!’

"A reação é bastante normal para um jogador que sofreu insultos racistas de todo o estádio. A situação é bastante clara", disse.

Piso da Enfermagem

Ainda em seu pronunciamento, na tribuna do plenário, Alexandre Bevenuto cobrou a regulamentação do piso salarial da enfermagem no âmbito municipal e estadual.

O parlamentar exaltou a atuação de enfermeiros (as) durante a pandemia e relembrou a luta da categoria, em âmbito nacional, estadual e municipal, pela aprovação do novo piso salarial da enfermagem.  

“Em nome da casa solicito que seja implantado o Piso Nacional da Enfermagem, é um direito, já é lei e que o gestor municipal cumpra”, disse.

Indicação sobre a limpeza pública

“Para finalizar faço uma indicação ao setor responsável pela limpeza pública, que se faça a limpeza da rua Roberto Carlos”, finalizou.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Youtube 

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 299
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo