Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Adailton Targino presta contas da viagem à Brasília

Adailton Targino presta contas da viagem à Brasília

por Jânio Duarte publicado 07/06/2023 14h13, última modificação 07/06/2023 14h13
Segundo o vereador, viagem propositiva onde tiveram várias agendas nos gabinetes dos deputados e senadores.
Adailton Targino presta contas da viagem à Brasília

Vereador Adailton Targino na sessão desta quarta-feira, 7 (foto: Cleginaldo Pereira/CMA)

O vereador Adailton Targino (MDB), fez uso da tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (07), e fez uma breve explanação da importante agenda que os vereadores Adailton Targino, Júnior Souza e Ednarte Silveira estiveram na semana passada visitando Brasília.

“Presto contas a todos da viagem que fizemos a capital federal, onde tratamos vários assuntos com diversas agendas nos gabinetes dos deputados e senadores. Também visitamos alguns ministérios para tratamos de assuntos de interesse da população. Visitamos a União dos Vereadores do Brasil – UVB”, informou.

Solicito o roço do mato na RN que liga a BR - 405 ao distrito de Soledade

"Através de requerimento solicitamos o roço do mato na RN que liga a BR – 405 até o distrito de Soledade, luminárias para o sítio Pitombeira, e a limpeza pública no distrito de Soledade”, acrescentou.