Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Adailton Targino presta conta do mandato

Adailton Targino presta conta do mandato

por Jânio Duarte publicado 16/06/2023 18h45, última modificação 16/06/2023 18h45
De acordo com o parlamentar, "é importante visitar as comunidade rurais, nesta semana visitei a região da Pedra e algumas comunidades na região da Chapada".
Adailton Targino presta conta do mandato

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

O vereador Adailton Targino (MDB), fez uso da tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira (157), para destacar as ações do mandato parlamentar durante a semana.

“Esta semana estive no sítio Pitombeira, através de uma reivindicação antiga dos moradores da Pitombeira que é a reposição das luminárias, aproveitei e visitei os amigos sítios Mucambo e Traíras", comentou. “Outra reivindicação é a recuperação das estradas vicinais”, acrescenta.

Recuperação das estradas vicinais

“Também estive acompanhando a recuperação das estradas vicinais na região da Chapada, onde já foi recuperado as estradas do sítio Juazeiro da Divisa, no assentamento Portal da Chapada e agora as máquinas se encontram recuperando no trecho que liga o assentamento Milagres até o sítio São Francisco”, explicou.

Auto de “São João Batista” edição 2023

“Participamos da entrega das emendas impositivas dos recursos destinados por todos os vereadores de Apodi para custeio das despesas do espetáculo “Auto de São João Batista” edição 2023, que vai acontecer nos dias 19 e 20 de junho, dentro dos festejos de São João Batista, Padroeiro de Apodi. Recursos que tem como forma de apoio e incentivo à cultura”, finalizou.