Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara Municipal de Apodi / Notícias / Adailton Targino destacou o 4° Workshop das Instâncias de Governanças Regionais (IGR’s)

por Jânio Duarte publicado 18/05/2023 13h51, última modificação 18/05/2023 13h51
De acordo com o parlamentar, “julgo ser de extrema importância o debate trazido aqui nesta casa, que vem fortalecer a interiorização no turismo no RN”, destacou.

Sessão ordinária. (Foto: Cleginaldo Pereira)

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 18, o vereador Adailton Targino (MDB), destacou o 4° Workshop das Instâncias de Governanças Regionais (IGR’s), no caso Polo Serrano, que sediou ontem este importante evento nesta casa que vem fortalecer a interiorização no turismo no Rio Grande do Norte.

“Uma importante reunião durante todo o dia com a presença do governo do estado, coordenação do antigo polo. Nesse Workshop foi tratado sobre estatuto, regimento interno e claro a discussão sobre os custos dessa IGR, julgo ser de extrema importância o debate trazido aqui nesta casa”, destacou.

Segurança pública

A segurança pública é importantíssimo para se desenvolver qualquer atividade, sobretudo no distrito de Soledade, graças a Deus o nosso município tem implantado as câmaras de segurança em lugares estratégicos.

“A segurança pública é uma tema importantíssimo para a população e não é necessariamente um assunto exclusivo de polícia. Ele precisa ser tratado de forma multidisciplinar, envolvendo ações como a mudança na legislação penal e processual, investimento na área social, na geração de empregos e na ação policial propriamente dita”, salientou.